SOMOS OS QUE VIVEMOS EM RIO LARGO

Publicado: 24 de setembro de 2016 em CIDADANIA, Mensagem Pessoal, Notícias e política, RIO LARGO - AL

RIO LARGO-AL

 

Vivemos em Rio Largo. Trabalhamos em Rio Largo. Acordamos e dormimos em Rio Largo. Quando no posto de saúde mais próximo não tem remédio ou falta médico, somos os diretamente afetados. Quando as ruas não têm lâmpada, somos os que ficam no escuro. Quando tem buraco na rua, é o nosso transporte que sofre. Quando nas escolas não têm aulas ou falta alimentação, ou qualquer outro item necessário, são as nossas famílias que sofrem. Quando tem algum escândalo político no município com direto a ampla divulgação na mídia, somos aqueles que ficam envergonhados com o que acontece. Quando um governo cai, acusado de corrupção, somos os que sofrem com a instabilidade e todo tipo de desserviços e descontinuações decorrentes das bruscas mudanças de governo. Quando o lixo deixa de ser recolhidos, é nas nossas casas que as moscas verdes e de tamanho gigante aparecem.

Agora, se tudo isso é assim, porque é que temos que suportar políticos que não residem na mesma cidade em que moramos? Não trafegam nas mesmas ruas em que diariamente trafegamos? Não suportam as mesmas privações de serviços públicos que somos obrigados a suportar em decorrência das péssimas administrações de somos vitimados? Porque afinal, temos que dar o nosso VOTO àqueles que consideram RIO LARGO e o POVO QUE AQUI REALMENTE VIVE, um bando de IGNORANTES, fáceis de ENGANAR e LUDIBRIAR com MENTIRAS e PROMESSAS. Uma gente de quem é FÁCIL TIRAR OS RECURSOS PÚBLICOS DE QUE TANTO TÊM NECESSIDADE, E CUJA FINALIDADE É SEREM INVESTIDOS NOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE SUA CIDADE, mas que acaba mesmo, é sendo levado lá para fora, onde eles vivem?

Alguém costuma encontrar estes hábeis enganadores e roubadores dos sonhos legítimos de nossa gente, comprando pão na padaria do bairro? Comprando carne no açougue da esquina? Fazendo compras no supermercado da cidade? Lavando o carro no mesmo lava-jato que todo mundo? Esperando a sua vez de falar com o médico no posto do bairro? Ou buscando o filho na escola do município?

Então, porque se deixar enganar, imaginando que quem não vive, não conhece e não sente na pele os problemas, e nem mesmo, sabe os nomes das ruas ou das pessoas que aqui vivem há gerações, irá realmente fazer algo de bom e positivo por pessoas que eles nem sabem quem são, ou como realmente vivem? Porque votar, em quem a cada dois anos às vezes aparece em Rio Largo, em busca da única coisa que existe aqui e que eles, por necessidade visceral dão algum valor: O VOTO do POVO PARA ELEGELOS!?

Porque pensar que quem não administra nem os seus próprios problemas, ou mesmo os seus bens pessoais, e que não cuida sequer de zelar pelo seu bom nome, irá de verdade fazer algo por uma cidade já tão destruída, desmoralizada, desacreditada, desalmada, desmotivada e desesperada em decorrência da ação contínua dessas mesmas pessoas?

Vote. Mas VOTE PARA ver reerguer os sonhos e as esperanças de uma terra que ainda tem um folego de esperança, e que nunca deixou de esperar por dias melhores. Vote em quem tem um nome LIMPO; EM QUEM TEM TRABALHO DE VERDADE; EM QUE PRODUZ TODO DIA; EM QUEM GERA EMPREGOS; EM QUEM TEM COMPROMISSO; TEM PALAVRA; EM QUEM COMPRA E PAGA; PROMETE E CUMPRE; EM QUE SE ENCONTRA DIARIAMENTE DENTRO DO MUNICÍPIO E NELE VIVE DE VERDADE, E POR ISTO, CONHECE OS PROBLEMAS, PORQUE TAMBÉM SOFRE COM ELES.

 

VOTE EM UM RIO LARO DIFERENTE! 

 

VOTE PEDRO PREFEITO. VOTE 20

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s