60 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO EM LOURENÇO DE ALBUQUERQUE!

Publicado: 23 de julho de 2012 em CULTURAL, Evangelismo, EVENTOS, Mensagem Pessoal, Notícias e política, RIO LARGO - AL, Saúde e bem-estar

Parabéns ao querido povo do Bairro de Lourenço de Albuquerque pelo aniversário de seus 60 anos de evangelização através da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Há 60 anos dois irmãos, sendo um deles, o saudoso irmão Arthur Lessa, que salvo engano, também foi vereador de Rio Largo, iniciaram a primeira ação de evangelização em uma humilde residência daquela comunidade.

Passados 60 anos, depois de mudar para o atual endereço, na Av. Antonio Lins Filho, a popular Rua da Palha, esta obra cresceu, gerando a congregação que hoje está na Grota de Lourenço, dirigida atualmente pelo querido Pastor e Amigo, Adriano, bem como, produziu as sub-congregações de Destilaria Central, com o seu dirigente Dc. Pedro Francelino, nosso amigo, a da Cidade de Deus, com o seu jovem dirigente Cp. Ìgor, a quem muito prezamos, e a de Fazenda Riachão, dirigida pelo Dc. Ribemon ao lado de sua esposa Irmã Eunice, amigos de longa data.

Por ali, passou o Pastor Pedro Josué, hoje pastoreando o campo do Brasil Novo, homem de Deus, que muito fez naquela comunidade, sendo uma das gestões mais longas ali, depois dele, muitos dos nossos obreiros também pastorearam aquele campo: Pr. Paulo Cavalcante, Pr. Everaldo, Pr. Oliveira, Pr. Ernandes Peixoto, Pr. Márcio Peixoto, Pr. Nedson Bento, entre outros.

Atualmente aquela obra vem se desenvolvendo a olhos vistos, através do ministério do Pr. Márcio Calheiros ao lado de sua esposa a irmã Elida.

Ontem, domingo, dia 22 de julho, estivemos em um grande culto em ações de graças pelos 60 anos daquela obra maravilhosa. Nos dias festivos houve batismo no espírito santo e com fogo, sinal de que o avivamento de pentecostes que ali chegou há 60 anos está vivo e permanece, também 3 almas tomaram a maior e mais importante decisão de suas vidas, recebendo a Jesus como seu único e suficiente salvador.

Nosso Pr. Arnóbio Tavares Lima, ali esteve pregando a palavra do Senhor nosso Deus, meditando no tema do “Encontro com Deus”, baseado no livro de Gênesis, capítulo 31, versículo 13, quando o Senhor, o Deus de Betel, fala com seu servo Jacó, e o faz lembrar dos anos de peregrinação em terra estrangeira, e de que o Senhor esteve com ele o abençoando, e agora o faz retornar ao lar que com promessa Ele, o Senhor, havia prometido a Abraão seu avô, a seu pai Isaque, e agora, através da aliança abraâmica, assegura sua possessão a Jacó a seus descendentes, na certeza de que o Senhor estará com ele, o livrando, e lhe abençoando em todo o tempo.

Também estivemos ali com a presença da esposa de nosso Pastor Arnóbio, irmã Antônia Soares, de seus filhos Alan e Arilane, acompanhada do esposo Ageu, com sua filhinha.

Grande foi a alegria de todo o povo naquele culto ao Senhor, que estive presente desde os primeiros momentos de adoração e louvor ao seu nome,

Parabéns querido amigo Pastor Márcio Calheiros e irmã Elida, e ao querido povo de Lourenço, nestes 60 anos de evangelização e serviço ao Senhor nosso Deus. Parabéns Reverendo Pr. Arnóbio Tavares Lima e irmã Antônia Soares, pelo que têm feito por esta grande obra!

Edimilson e Família

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s