MINISSÉRIE SOBRE A RAINHA ESTER – CANAL RECORD

Publicado: 25 de fevereiro de 2010 em Passatempos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vamos dar IBOPE, Meu Povo!

Rede Record Estréia na Próxima Quarta, dia 03, A Minissérie " A História de Ester"…Tomara que Acertem!

Antes de tudo, parabéns a Rede Record pela transmissão das Olipíadas de Inverno em Vancouver. A Globo nunca transmitiu as competições de inverno – vale lembrar!

Vamo lá!…Fiquei über feliz quando vi a chamada da nova minissérie da Record sobre a rainha Ester. Será um longa de 10 capítulos e estréia Quarta-feira, dia 03. A história é escrita por Vivian de Oliveira sob a direção geral de João Camargo e direção de Cesar Rodrigues e terá como protagonista Gabriela Durlo.

Quero ver a repercussão, já que a emissora de Edir Macedo sofre pressão de todo lado. De um lado, os evangélicos querendo programações mais religiosas e do outro lado, a mídia secular e o próprio staff da Record exigindo uma grade mais independente da Igreja e mais profissional. Torço para que A História de Ester seja um tiro certo na tentativa de agradar a gregos e troianos – uma tarefa um tanto impossível. E, se depender da própria história, a minissérie tem tudo para ser um sucesso. É claro que o diretor vai incrementar alguma cena mais caliente, vai acrescentar um núcleo cômico – típico das adaptações mais recentes na telinha.

Quero dizer pra vocês que eu vou assistir. Vou dar Ibope a esta história. Se não for como espero, vou criticar no nosso blog. Imaginem a surpresa dos críticos quando os números apontarem a audiência e, ká entre nós, só de evangélico é uma fatia de 5% de telespctadores. É muita coisa, gente!

Somos quase 20 % da população país; Somos o único mercado que não sofreu com a crise mundial; Por este motivo a Sony Music resolveu investir em 10 artistas do gospel nacional; Crescemos 10 % ao ano; Todo ano, em cada 5 católicos, 1 se converte ao protestantismo.
Isto não quer dizer que o evangelho anda às mil maravilhas – NÃO! É um crescimento polêmico por ser de caráter mais quantitativo do que qualitativo mas isso é outra história…o foco desta postagem é convocar vc a mostrar do que somos capazes. Vamos dar ibope a uma das histórias mais ricas e interessantes da Bíblia. 

Que, realmente, a Record supere as minhas expectativas.

Postado por Sarah Farias WatchGirl às 06:36


Anúncios
comentários
  1. keite disse:

    eu nao vou perde nenhu dia por que a historiadeEster eu so perdi hoje

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s