53 ANOS DO PASTOR ARNÓBIO É COMEMORADO NA ÚLTIMA CRUZADA DO ANO EM RIO LARGO

Publicado: 31 de dezembro de 2008 em Mensagem Pessoal

53 ANOS DO PASTOR ARNÓBIO É COMEMORADO NA ÚLTIMA CRUZADA DO ANO EM RIO LARGO

 

 

A Igreja Assembléia de Deus em Rio Largo comemorou o aniversário do Pastor Arnóbio Tavares Lima em meio à realização da última grande cruzada evangelística do ano, realizada no último dia 30, ontem, no Ginásio de Esportes Luis Alves da Silva. A cantora Elian Oliveira (Pernambuco-PE), abrilhantou a adoração e louvor com inspirados hinos ao Senhor. O momento de adoração e louvor também contou com a participação da Orquestra Filarmônica Filadélfia, da Banda Acordes Celestes, dos Grandes Departamentos de Damas, Mocidade e Infantil que louvaram ao Senhor naquela grande noite de festa e também homenagearam o Pastor Arnóbio na passagem de seu 53º aniversário. O preletor da noite, Pr. Jaime Rosa do Estado do Paraná, pregou a palavra do Senhor com grande poder, falando sobre o tema das ”Propostas Inaceitáveis”, com base no texto do profeta Ezequiel 9.1-4, discorrendo acerca das marcas de Deus na vida do crente.

Os Evangelistas Márcio Peixoto e Genival Bento estiveram entre os obreiros de Rio Largo que se somaram as homenagens ao Pastor Arnóbio, além do Presidente do Centro de Assistência Social da Igreja, o CASADRIL, Edimilson Marinho, que declamou com muita emoção a poesia: “O nosso Pastor”.

O Evento contou com as presenças dos obreiros de todo campo de Rio Largo e de Pastores do Estado, acompanhados de suas famílias e comitivas; estando presentes os pastores: José Firmino, Pedro Josué, Marantônio, Jadson, Amaro Antônio, Reinaldo, Jairo Teixeira, Orisvaldo Nunes, que se congratularam com o Pastor Arnóbio na comemoração de seu aniversário. O nosso Pastor Presidente, José Antônio dos Santos, também foi levar o seu abraço e dizer de sua alegria pela vida do Pastor Arnóbio Tavares Lima. Também se fizeram presentes nas homenagens o Deputado Federal Antônio Carlos Chamariz e o Deputado Estadual Jota Cavalcante.

O Pastor Arnóbio Tavares Lima, muito emocionado, agradeceu ao Senhor por suas bênçãos em sua vida e ministério, e manifestou sua alegria pela presença de tantos companheiros de ministério, que mesmo no penúltimo dia do ano, deixaram as suas igrejas para estar com ele naquela noite de gratidão ao Senhor por sua vida, juntamente com a Igreja do Senhor em Rio Largo. Agradeceu ao Deputado Jota Cavalcante por trazer o Pastor Jaime Rosa para pregar no evento, considerando este o seu maior presente naquela noite.

Homenageamos o Pastor Arnóbio Tavares Lima em seus 53 anos, com a transcrição da Poesia “O NOSSO PASTOR”:

Vou dizer-lhes quem é o nosso Pastor.

O nosso pastor não enfrenta o perigo de dentro de sua tenda, enquanto suas ovelhas sangram e morrem no campo.

O nosso pastor não janta enquanto suas ovelhas passam fome, nem dorme enquanto elas estão em vigília em uma madrugada.

O nosso pastor não exige a lealdade de suas ovelhas  através do medo, nem a compra com ouro; ele ganha o seu amor com o próprio suor e sofrimento de que padece em nome delas.

O que significa o fardo mais penoso;

O nosso pastor é o primeiro a se levantar e o último a cair.

O nosso pastor não exige o serviço daqueles que ele lidera, mas o fornece a eles.

Ele os serve, não o contrário.

Este é o nosso pastor.

O nosso pastor não gasta a sua substância para escravizar ou oprimir os homens, mas por sua conduta e exemplo de vida de fé, os liberta em Cristo Jesus, o Senhor.

O desejo de seu coração é um só, que naquele grande dia, face a face com o Mestre do Amor, poder falar-lhe:

“Mestre eu aqui cheguei, mas todas as ovelhas que me confiastes estão aqui comigo, nenhuma se perdeu pelo caminho.”

 

Parabéns Pastor Arnóbio Tavares Lima. Muitos anos de vida!

Por: Edimilson Marinho

Veja mais no link: http://www.jneweb.com.br/conteudo/Index.asp?vArea=&vCod=478&vEditoria=Interior

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s